Muito mais

design por

metro quadrado.

 

A Movesul 2018 movimentou o setor moveleiro do Rio Grande do Sul, sendo uma das maiores feiras do mercado na América Latina. Por isso, desenvolvemos um projeto que buscava destacar o nosso cliente em meio ao vasto mar de estandes da feira. Toda a ideia da campanha da P&C ArteMobili para a Movesul foi então criada a partir do tema "Muito mais design por metro quadrado".

O ponto de partida foi o diferenciado estande da marca, pois a empresa criou um espaço que replica um modelo de apartamento compacto. O estande conta com móveis de design autoral que se adaptam e otimizam os espaços reduzidos desta nova maneira de se viver nos grandes centros urbanos. O conceito surgiu a partir de um estudo sobre as tendências urbanas e o mercado imobiliário atual, onde os lançamentos imobiliários estão cada vez menores. Em 2017, 43% dos novos empreendimentos em São Paulo tinham menos de 45m2*. 

Para o estande, foram selecionados móveis da Dioudi, marca com design acessível, contemporâneo e exclusivo. O design das peças da Dioudi está sempre alinhado com as tendências internacionais e combina com os mais variados estilos de ambientes e públicos. O espaço foi decorado aliando a funcionalidade dos móveis ao design único da marca. Assim, busca mostrar que é possível criar um espaço compacto mas aconchegante, ideal para relaxar, estudar, cozinhar, receber os amigos e a família.

Além do estande, foram desenvolvidos materiais gráficos a serem distribuídos na feira e campanhas online, voltadas às redes sociais. O projeto utilizou-se ainda de recursos digitais por meio de campanhas voltadas ao site da empresa, com anúncios no Google. Para inovar, o folder conta com QRCode, aplicativo que leva o visitante do papel ao móvel 3D. 

Estande movelsul   pc