Sofisticação que vem da natureza

 

Um dos segmentos de móveis da P&C ArteMobili é o de móveis rústicos, compostos somente por madeira maciça de reflorestamento advinda de pinus. Estes móveis possuem características exclusivas e apresentam em seus detalhes a pureza da natureza, trazendo em suas superfícies os traços da madeira, com um toque suave, perceptível ao tato e totalmente agradável.

Seu público-alvo é representado por pessoas que apreciam o bom gosto, a qualidade e a elegância. Este público, pertencente às classes A e B, muitas vezes, possui uma carreira e um padrão de vida estabelecido e elevado, valoriza a natureza, aprecia bebidas elaboradas, a gastronomia, a cultura e a arte. Este público é um consumidor exigente, valoriza os detalhes, a sofisticação e a elegância.

Com base nestas características, a Interativacom desenvolveu um naming para estes produtos. Advindo da língua filipina, o nome “Kahoy” significa "madeira", representando a essência dos móveis e retratando a natureza em seu estado mais puro, límpido e autêntico. Kahoy tornou-se então o nome da marca de móveis robustos e resistentes que trazem elegância, requinte e classe aos ambientes.

A “Sofisticação que vem da natureza” tornou-se o slogan da marca, englobando a inovação, a nobreza, o refinamento, o avanço, marcando também a qualidade e a alta durabilidade do produto, assim como completando-se perfeitamente com o nome e conceito da identidade da Kahoy.

Confira abaixo os materiais gráficos desenvolvidos até o momento e acesse www.kahoy.com.br para conhecer todos os produtos da marca.
Kahoy Kahoy Kahoy